Hospitais
Fornecimento de mão de obra
- Equipe qualificada e bem dimensionada: para melhorar a eficiência operacional visando aumentar a qualidade do atendimento, manter a operação contínua e reduzir custos;
- Análise da Jornada do Paciente: para identificar pontos de melhoria visando um atendimento de excelência, simplificar processos clínicos e aumentar a precisão diagnóstica;
- Mapeamento de processos e governança: para facilitar as atividades diárias, reduzir a carga de trabalho, atuar com eficiência nos momentos de pico (escala eficiente), garantir a segurança no trabalho e a conformidade com regulamentações do setor.
Serviço de Transição do Cuidado e Atenção Domiciliar
- Serviço de atendimento clínico pós-internação possibilita a diminuição da permanência do paciente no hospital e a reincidência de internações;
- Redução de custos e melhor aproveitamento dos leitos hospitalares – atendimento a um maior número de internações;
- Aumento da satisfação do cliente por receber este cuidado personalizado em sua jornada como paciente;
- Diminuição de risco de infecção hospitalar.
Laboratórios
Fornecimento de mão de obra
- Análise de processos e governança: para aumentar a eficiência operacional, simplificar processos e reduzir custos;
- Melhora na Gestão de Pessoas: escala inteligente para diminuir a carga de trabalho, reduzir horas extras e aumentar a segurança;
- Análise e melhorias na Jornada do Paciente: para garantir a qualidade no atendimento, aumentar a precisão dos resultados e elevar o índice de satisfação;
- Rastreamento de fluxos: para garantir a consistência dos resultados e a conformidade regulatória;
- Continuidade dos serviços prestados: equipe bem dimensionada para atender momentos de pico, com entrada de novos profissionais capacitados e treinados de acordo com as necessidades e regras da empresa;
- Tecnologia: integração prática e segura com sistemas já utilizados. Garantia da privacidade e segurança dos dados de pacientes.
Clínicas de Saúde
Fornecimento de mão de obra
- Análise de processos e governança: para aumentar a eficiência operacional, simplificar processos, reduzir custos e aumentar a receita da clínica;
- Melhora na Gestão de Pessoas: para facilitar o trabalho diário, escala inteligente para diminuir a carga de trabalho e reduzir horas extras;
- Análise e melhorias na Jornada do Paciente: para garantir a qualidade no atendimento (do agendamento até o atendimento), aumentar a facilidade no agendamento, gerar informações complementares sobre saúde e proporcionar uma experiência diferenciada, elevando assim o índice de satisfação e recomendação;
- Tecnologia: integração prática e segura com sistemas já utilizados. Garantia da privacidade e segurança dos dados de pacientes.
Indústria de dispositivos médicos
Fornecimento de mão de obra
- Profissionais capacitados e treinados para atender a instituições da área da Saúde;
- Mapeamento, simplificação e automação de processos para melhora operacional, eficiência no atendimento e redução de custos;
- Gestão de processos para assegurar a conformidade regulatória, facilitar a documentação, garantir a qualidade e a segurança dos produtos;
- Expertise no segmento da Saúde, gerando insights valiosos sobre o mercado e os clientes, contribuindo com a eficácia das campanhas de Marketing e geração de leads qualificados.
Indústria Farmacêutica
Governança e Gestão da Operação da Saúde
- Mapeamento e melhoria dos processos de atendimento ao cliente final;
- Simplificação de processos de conformidade regulatória, facilitando a documentação;
- Nossa expertise no segmento da Saúde a seu favor: fornecimento de insights valiosos sobre o mercado e os clientes – contribuindo para a geração de leads qualificados e ações de fortalecimento na relação com a comunidade médica.